terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais uma coisa pra te ocupar

Olha só mais uma novidade de inverno, pra você que fica hibernando na sua casa, sempre no tédio, escutando todos os dias as mesmas musicas... Respondendo recados para as mesmas pessoas no orkut, deixando o MSN aberto só pra acharem que você tá conversando com muitas pessoas ou que seu PC fica ligado 24hrs por dia, chegou o TWITTER!

Isso mesmo agora você pode relatar cada unha quebrada, cada coceira na cabeça ou até mesmo um gas que você acaba de soltar na frente do PC no seu diário virtual Twitter.

Confesso que não é uma má idéia, mas também não é um bem necessário na humanidade, eu tenho sim! Mas eu não consigo fica atualizando aquilo lá, vai faze 1 mês que tenho e só 13 updates... Das duas, uma. Ou a minha vida é muito pacata ou realmente tem muita gente sem te o que fazer pra fica atualizando twitter de hora em hora.

A proposta é bem interessante você pode escrever em até 140 carcteres o que está fazendo, o que fez ou o que vai fazer, mas pelo que vejo em um futuro não muito distante, vai ser mais um motivo para separações de casais que tinham grande potencial em viver juntos um dia, assim como o orkut, MSN, ICQ e derivados atrapalham! Sem contar no alvo de fofocas que você vai ser já que quanto mais seguidores você tem, mais gente fica sabendo do que você faz, imagine só você escrever no seu Twitter: Comi a mãe do meu amigo.
E o infeliz do amigo te ter como seguidor e ler isso nas atualizações? Não que eu tenha fetiche por mãe de amigo meu, mais pode ser uma situação constrangedora!

Um dos pontos negativos é que ainda não é traduzido para o português o que pode atrapalhar no projeto de inclusão digital, mas isso é questão de tempo, logo eles vão ver que a maioria dos brasileiros gostam de saber da vida do outro e vão traduzir.

Mas vamos ver no que vai dá, eu já to na onda do inverno e vocês estão esperando o que?

Um comentário:

  1. vdd, pa fica atualizando o twitter o dia todo com as grandes coisas que vc faz no dia, vc num deve ter nada pra faze --', e o povo é muito fofokeiro e curioso, porém esse negócio de come mãe de amigo me dexo um tanto quanto intrigado ... ;s

    ResponderExcluir