sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fiz 500 amigos no orkut e agora?

Todo mundo perguntava: Nossa você tem orkut? Não?!? Deixa que eu te convido!

Tá... Caprichei na descrição do meu perfil social (onde poucos muito poucos lêem), me fiz de modelo e posei em diversas posições para deixar meu álbum bem bonito (na época não tinha comentários, mais ainda hoje capricho pra receber bastante comentários em minhas fotos), e comecei adicionar os meus amigos...
Eu sempre invejei meus amigos, enquanto eu tinha 23 amigos eles já tinham 200, 400 amigos e eles sempre recebiam depoimentos e recados e eu sempre atualizando minha pagina de recados e nunca recebia um recadinho sequer! Quando recebia era propaganda de festa, vírus ou algo do tipo...

Em busca da popularidade orkuteana comecei a adicionar quem eu conheço, quem eu não conheço e até quem não existe (fakes)! E depois de muitos recados "tá add mais ti conheçu da ondi", muitas pesquisas por nome, cidade, depois de meses consegui 500 amigos no meu orkut!!!
E agora? O que eu faço? Rumo aos 1000 e fazer um segundo profile? Deixar que os outros me adicionem? Uma coisa foi positiva nessa busca por amigos, eu tive uma noção de como o mundo faz sexo! É isso mesmo, nunca vi tantas pessoas que fazem aniversário no mesmo dia e sempre que entro no meu orkut tem algum lembrete de aniversário escrito "Hoje!"... Esse Hoje!(com exclamação e em negrito) me deixa com a sensação que eu tenho obrigação de deixar um recado pra ele como se eu tivesse lembrado realmente do seu aniversário!

O Orkut acaba com a vida das pessoas mais todos tem 1 pelo menos! Mais isso é assunto pra outro post...

2 comentários: