quarta-feira, 22 de julho de 2009

Carros: Uma Paixão!!

Cara, eu ainda muleque e não tenho CARRO, mais eu sou sincero, eu não preciso disso pra pegar mulher!!
Tudo bem, eu não sou um cara bonito, tenho um estilo próprio, um cabelo estranho.....Mais andei reparando com alguns colegas meus, a situação é CRÍTICA, você olha aquela GATA dentro de um carro, olha para o motorista.....é decepcionante!!
Não tenho nenhuma sugestão pra que esse tipo de coisa mude, afinal gosto é igual só não precisa escolher que nem bosta!!


Ae eu pergunto há vocês pobres adolescentes:
__Pra quê carro se "tamo" pegando de BIKE!!??? =D

2 comentários:

  1. concordo plenamente ctg euler, só que VOCÊ não precisa de carro pra pega mulher, já eu ... nem com carro acho que resolve =//
    hAUhAUhAUAHuAuHA

    ResponderExcluir
  2. Ahãmmmmmmm!!

    Tudoo verdadeee!! ¬¬¨

    ResponderExcluir