sábado, 22 de agosto de 2009

Sem tempo pra nada

Quanto mais velho a gente fica, mais tempo a gente perde e o pior passa tão rápido que quando você vê, você não fez nada ainda!
Quem pensa em morar sozinho um dia, concerteza tem que pensa muito bem... Eu já tive essa vontade e estou provando do meu próprio veneno!

Já estou sozinho em casa a 2 semanas e agora aprendi que a comida não tá pronta quando eu to com fome, que a roupa não aparece limpa sozinha na minha gaveta, que cachorro come muito ao dia e finalmente: SIM O DESPERTADOR FOI A MAIOR INVENÇÃO DO SÉCULO!

O pior é concilia a lavação de louça com os estudos! Todo dia fica uma pilha de louça pra eu lava e todo dia tem uma pilha de exercicios pra resolve, acabo não fazendo nenhum dos dois, deito na cama e durmo.

que saudade dos meus 5 anos que minha mamãe preparava a mamadeira com o leite quentinho, me servia na cama onde eu tava enrrolado com 2 cobertas e minha frauda, sem preocupação pra nada! A gente pede tanto pra crescer, mas quando fica maiorzinho pede tanto pra volta no tempo. Conclusão somos decididamente insatisfeitos com a nossa realidade e sempre vamos ser.

Um comentário:

  1. não concordo, você que é um garotão mimiado de 18 anos ! Ja passou da hora da tua mãe fazer as coisas por voce , tem que aprender a se virar, criar responsabilidades !
    vc num vai morar com seus pais pra sempre !
    ou vai ... ?

    ResponderExcluir