sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Correntes

Uma coisa que eu me divirto muito na internet é ficar lendo correntes! Corrente tem em qualquer lugar, no MSN, no orkut, até mesmo na rua.
Umas de tantas que eu mais dou risada é aquela de que se você acredita em Jesus PROVE e repasse essa menssagem para 20 pessoas. Fique esperto Jesus anda vendo suas conversas no MSN.

Outra bem conhecida é aquela hojé é o dia internacional do beijo, mande essa menssagem para mais de 50 pessoas em 15 minutos ou você nunca mais vai beijar ninguém! - Meu Deus o que eu faço agora? Eu não tenho nem 30 pessoas online!

Nunca vi o povo cria tanto dia pra tanta corrente assim, tem dia do amigo, dia do orgasmo, dia do urso que enfeita a cama da irmã, tem dia pra todas as correntes!
Só não se esqueça de repassa-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário